A empresa Urca Sorvetes, pensando na facilidade e conforto para seus clientes, adotou em seu sistema Uniplus Gourmet no UniPDV o sistema com PinPAds TEF para Cartões em parceria com o Banco Safra e a operadora TefWay, esta modalidade recebimento facilita também muito a gestão, controle e fechamento do caixa na empresa.

O que é o sistema TEF?

A Transferência Eletrônica de Fundos, ou TEF, é um sistema que permite transações financeiras através da comunicação entre a automação comercial e as adquirentes, que são empresas que fazem a liquidação financeira de pagamentos eletrônicos.

O que é TEF PDV?

O sistema de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) é um sistema que tem como principal objetivo fazer a integração entre as vendas de cartões e o seu processo de automação comercial do PDV. Ele também é responsável por fazer a comunicação entre o estabelecimento comercial e a operadora de cartão.

Qual a diferença entre pós e TEF?

Vamos falar um pouco sobre TEF e POS, pois a realidade é os cartões de crédito e débito são os meios de pagamento que mais crescem no comércio. … Temos a outra forma que é o uso do TEF (Transferência eletrônica de fundos) e com ele é integrado todas as bandeiras de cartões para efetuar as transações.

Comentários estão fechados.