Poderoso, porém acessível

O Lenovo ThinkServer TS150 é o primeiro servidor perfeito para pequenos e médios negócios, escritórios remotos ou filiais e ambientes de varejo. Ele usa as últimas tecnologias para oferecer um poder de nível corporativo. Os processadores Intel® Xeon® da série E3-1200 v6 incorporam até quatro núcleos, placa de vídeo integrada e suporte a memória DDR4 de 64 GB de 2.400 MHz. Esses recursos possibilitam que você execute cargas de trabalho maiores com mais rapidez, inclusive máquinas virtuais (VMs) para o uso mais eficiente do servidor. O Intel Active Management Technology (AMT) integrado ao TS150 oferece ferramentas de gerenciamento fáceis de usar padrão no setor para monitoramento, atualizações e reparos remotos. O TS150 oferece um desempenho muito maior do que o desktop premium pode oferecer por aproximadamente o mesmo preço.

Valor flexível

Além dos poderosos processadores Intel® Xeon® E3, o TS150 oferece uma escolha de processadores Core® i3, Pentium® e Celeron® para aqueles com orçamentos reduzidos. Opções de armazenamento flexível incluem unidades óticas/de fita de 5,25 pol., HDDs de 3,5 pol. e HDDs/SSDs de 2,5 pol. Até 40TB de armazenamento de nível corporativo interno suporta cargas de trabalho intensas de armazenamento – como aplicações de escritório, web, e-mail e serviço de arquivo/impressão – e oferece capacidade de crescimento. RAID 0/1/10/5 de software integrado – atualizável para RAID de hardware de entrada – e oferta de memória de Código de Correção de Erro (ECC) de atividade aumentada. Múltiplos sistemas operacionais de servidor são suportados; suporte de OS de cliente possibilita aplicações de varejo/ponto de venda.

Amigável ao ambiente

O TS150 economiza dinheiro e ajuda o meio ambiente com processadores de baixo consumo de energia e memória DDR4 de 1,2 V, fontes de alimentação 80 PLUS Bronze (eficiência de até 85%) ou Platinum (92%) e 65% de materiais recicláveis. O chassi de escritório é pequeno (25 L/4U), silencioso (26 dB) e cabe sob ou ao lado de uma mesa.

Deixe seu comentário aqui

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar essas tags e atributos HTML: