UNIPLUS Avançado

Sua empresa cresceu?
Um solução desenvolvida para oferecer uma visão completa do seu negócio, com centenas de funcionalidades, funções e configurações totalmente personalizadas para atender e facilitar processos do seu dia a dia e fornecendo a informação certa que você precisa. Com um baixo investimento e mais produtividade, praticidade para usar e pronto para crescer com você.
O UNIPLUS Avançado é um sistema feito para facilitar e melhorar os processos da sua empresa, pensado para fornecer controle aperfeiçoado do seu negócio, mostrando a você a informação que você precisa na tomada de decisões. Integrado a ferramentes e aplicativos externos que vão facilitar os processos colocando em suas mãos o total controle e melhorando o atendimento ao seu cliente.

Com todos os recursos que você precisa!

Um sistema de gestão completo, rápido, prático e sem complicações. Sua empresa evolui de maneira saudável e bem estruturada, contando com módulos adicionais focados em seu segmento.
Vendas
Muito mais vendas e controles completos.
Faturamento
Rápido sem deixar seu cliente esperando.
Cadastros
Mais organização com cadastros completos.
Financeiro
Funcional, com controle na palma da mão.
Integrações
As mais completas, avançadas e seguras.
Relatórios
Dezenas de opções para seus controles.

Conheça Alguns Diferenciais do Uniplus

Os módulos adicionais do UNIPLUS Avançado tem a função de atender necessidades especificas, expansão das atividades e a personalização de cada projeto, mantendo baixos os custos de licenciamento do sistema.

Cupom fiscal homologado para os todos estados, direcionado para o uso em PDVs e Check-outs, NFC-e, ECF-PAF ou SAT, sincronizado ao sistema integrado de gestão e envio automático de arquivos para a contabilidade.

Emissor de notas de serviços NFS-e, integrado com centenas de prefeituras em todo o país, gera notas a partir da ordem de serviços, facilitando sua operação vinculando informações específicas ao cadastro dos serviços realizados, envia automaticamente a notas em PDF e arquivos XML via e-mail.

Emissão de boletos para todos os bancos do país, faz o envio e baixa automática do contas a receber via arquivo eletrônico. Automatiza a emissão e sua empresa trabalha com mais eficiência reduzindo custos operacionais.

Vendas externas direto no celular ou tablet para pedidos online direto com o sistema, estoque atualizado, catalogo de produtos, cadastros e situação financeira do cliente na palma da mão da sua equipe de vendas.

Nosso inventário de estoque automatiza o processo, possibilitando economia de tempo e uma conferência segura da quantidade produtos. Complementando a função inerente de controle de estoque, este módulo sincroniza as informações do estoque real com o sistema. Além disso, funciona de acordo com a logística da sua empresa, podendo ser coordenado para realizar contagens físicas sem precisar deixar de trabalhar.

Com controle de lotes integrado é possível demarcar os produtos e identificar os lotes posteriormente, ou por data de fabricação ou por vencimento. Assim, é possível detectar problemas de ordens variadas em lotes de produtos e reduzir tempo de conferência na estocagem, reduzindo perdas e prejuízos.

E-Commerce integrado ao sistema com controle de estoque na loja física e na loja virtual, uma poderosa e moderna ferramenta com baixo custo e controle absoluto do seu comércio eletrônico.

Amplie sua loja virtual! O Mercado Livre é a mais nova integração do Uniplus. Com ele, você pode definir tipos de anúncios, vincular imagens dos produtos, sincronizar produtos e pedidos. E muito mais!

O módulo Gestão de NF-e é uma ferramenta que automatiza a entrada de notas fiscais de fornecedor no Uniplus. Ele consulta periodicamente os servidores da Sefaz (Secretaria da Fazenda), recupera e processa os XMLs das notas e todos os eventos associados.
O grande benefício do módulo é mitigar a instabilidade dos servidores da Sefaz e importar as notas, cadastrando produtos, fornecedores e tributações, tudo de forma automática, com a intervenção mínima de um funcionário.

Cotação de compra avançado, diferente da opção de pedido de compras que já existe na versão convencional, tem a possibilidades de controles como analise, cotação e requisição de compras, gerando pedido no final da cotação.

O módulo de controle de expedição regula a retirada da mercadoria e a montagem de carga do estoque, o controle de expedição possibilita a junção de cargas de diferentes clientes, facilitando o transporte e agilizando a entrega do material, também muito útil no controle de vendas com entregas e ou retiradas futuras.

Assim como o controle de expedição, a entrada de mercadorias faz o controle através das notas de compras, utilizando coletores de dados para conferência.

Possibilita o reajuste e a troca de preço através de uma lista programada de troca de preços com agendamento de data e hora da troca, uma lista de produtos é impressa e encaminha ao responsável para que seja feita a troca dos preços antes da data e horário programados, evitando erros entre o preço da loja e o preço do sistema.

Centro de custos possibilita reunir suas despesas e receitas com eficiência e, por consequência, proporcionar uma melhor análise de partes do seu negócio. Também é possível identificar onde estão sendo consumidos os recursos, permitindo com isso, que você possa supervisionar e melhorar o desempenho interno de sua empresa.

Limite de crédito é um módulo avançado com muito mais funções do que a versão convencional do sistema, muito utilizada em operações para a liberação e controle de crédito pela própria empresa.

O serviço de SMS integrado ao sistema de gestão, envia relatórios pré agendados ao usuários do sistema selecionados sobre, finanças e mensagens de marketing com promoções diretamente via número de celular para clientes.

O módulo de cartão fidelidade, foi desenvolvido com o objetivo de fidelizar os clientes do varejo e atacados, possibilita a geração de códigos de desconto na compra ou acúmulo de pontos para troca em brindes ou mercadorias.

O recurso SPED Fiscal e Contribuições também fiscaliza impostos, mas com base nos padrões PIS/COFINS. Desta maneira, gera um arquivo em TXT vinculando nota fiscal de entrada e saída, contas e pagar e receber e controle de estoque.

GNR-e tem como função a emissão de guias com informações de transações comerciais interestaduais. Com módulo GNR-e o sistema automatiza e agiliza muito mais o processo tributário, reduzindo etapas burocráticas e desperdício de tempo.

Com MDF-e de transportes é possível emitir um relatório eletrônico de transporte, com informações como natureza da carga, peso, tara, medida, entre outras informações. Muito prático ele substitui o documento impresso e o transmite para o fisco fazendo com que a operação de conferência da carga seja agilizada e o tempo de viagem reduzido.

TEF – Transferência Eletrônica de Fundos é um emissor integrado para vendas com cartões de crédito, débito e de benefícios com centenas de convênios. Atende empresas de todos os tamanhos, reduz custos nas transações, alta taxa de segurança, rápidez no recebimento gerenciamento rápido e confiável sobre todas as transações com total controle sobre suas vendas.

Agora o Uniplus pode efetuar vendas via PicPay, Mercado Pago, Ame, Pag Bank, conforme a disponibilidade dos agentes integradores. E não poderia ficar de fora da Carteira Digital o PIX, o novo meio de pagamento criado pelo Banco Central que promete revolucionar o mercado financeiro!

A venda por atacarejo tem como função o ajuste de preços de compras. Ideal para quem vende em unidade e pacote fechado, possibilitando que as compras maiores tenham acerto de preço de acordo com a quantidade de produtos adquiridos, ao comprar em quantidades por atacado.

Para classificar e precificar produtos com facilidade, o módulo família de produtos é uma solução eficiente tornando todo o processo mais simplificado e eficaz, permite que classificar produtos com características semelhantes por famílias, para que desta maneira, recebam preços adequados.

Veja o que Podemos Fazer por Você!

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Somente após 30 dias, com sua aprovação e prévia autorização.

O que nós Faremos por Você!

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Diferente do suporte dos sistemas de baixo custo, você receberá um atendimento diferenciado, feito por quem quer ajudar você de fato.

SUPORTE DE QUALIDADE

Suporte personalizado da nossa equipe, via web, fone fixo e celular e whats, tudo incluído no valor mensal sem custos adicionais.

ATUALIZAÇÕES PERMANENTES

Atualizações de melhorias ou obrigações fiscais são prioridade, sistemas desatualizados oferecem riscos de perda ou roubo de dados.

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Personalizamos de forma individual todos os módulos e preferências do sistema para dar mais eficiência e controle ao seu negócio.

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Contamos com uma equipe qualificada que fará otimizações em seu sistema, aperfeiçoando assim suas estratégias de negócio.

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Nossa experiência de 30 anos em sistemas e projetos de automação comercial está a sua disposição para ajudá-lo em seus projetos.

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Suas Dúvidas Respondidas

Ao recebermos o cadastro, um consultor disponível fara contato e lhe prestará uma consultoria para avaliar qual o sistema e versão mais adequada ao seu projeto e sua necessidade, também uma análise técnica da disponibilidade, equipamentos, configurações minímas e sugestão de melhorias para a instalação do sistema.

Após a análise técnica e verificação de viabilidade dos equipamentos, nosso técnicos farão toda a implantação, configurações, treinamentos de pessoal, tudo com companhamento personalizado da instalação do seu sistema.

A versão instalada é totalmente configurada e funcional, não se tratando de uma demonstração.

O período de 30 dias inicia a partir da data de licenciamento, sendo cancelado se não for aprovado após este prazo, tendo ainda 10 dias para o encerramento definitivo.

Sim, instalamos uma versão completa por tempo ilimitado para avaliação sem o licenciamento, não sendo uma versão funcional de uso, somente visualização de funções, telas, módulos etc…

O valor mensal compreende a licença de uso, todas as atualizações de melhorias e de legislação tributária bem como nosso suporte completo por telefone, remoto pela web e via aplicativos.

Somente após os 30 dias de testes e aprovação do sistema, faremos a emissão do primeiro valor mensal, gerado via boleto bancário e enviado por e-mail autorizado por você.

Sim, nosso departamento técnico fara uma análise e dará um parecer sobre o que e quais dados do seu sistema já instalado podem ser importados e o tempo para este processo ser concluído.

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Depoimentos

” Recomendo o sistema Uniplus da P21 Software, considero o sistema prático, moderno e visualmente bonito, tendo todas as ferramentas necessárias para uma boa gestão nas minhas 3 (três) empresas, assistência técnica rápida, cordial e de boa qualidade! ’’

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Clademir Galgaro

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”Recomendo o sistema Uniplus para todos os empresários que precisam de um sistema de gestão confiável, estável, eficiente e de qualidade, com rapidez e agilidade no atendimento do suporte e pessoal qualificado da P21 Software!”

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Daniel Lenzi

DL MAGAZINE

”O sistema Uniplus é um produto de boa qualidade. Ágil, prático, simples e objetivo, facilitando o trabalho do profissional que o usa. A P21 Software nos presta um excelente atendimento e eficiência no suporte, usamos e indicamos!”

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Itamar Maino

MAINO M. CONSTRUÇÃO