Sorveteria Urca amplia estrutura com novo sistema de acesso e cobrança

Após um ano e meio de obras, a Urca apresenta ao público sua nova loja própria no bairro de Lourdes, na Rua Angelina Michielon, 618, ao lado do antigo ponto. A construção representa a ampliação de espaço em 70% em relação à antiga estrutura.

A empresa já utilizava o sistema Uniplus para a venda e pesagem nas balanças no setor de sorvetes, porem agora na nova loja o sistema sofreu um up-grade para o sistema Uniplus Gourmet que possui um controle mais avançado, sofisticado e pratico para os clientes, ou seja, na entrada da loja o cliente retira uma comanda numerada em uma catraca de comandas na entrada e faz todos os pedidos utilizando-se do mesmo controle, na saída o sistema identifica o consumo finalizando o pagamento de forma mais eficiente e rápida. Está opção de trabalho faz com que o estabelecimento comercial tenha mais segurança e controle de tudo o que é consumido dentro da loja evitando cobranças indevidas.

São 512 metros quadrados de área, considerada uma das maiores sorveterias do Estado. A loja chega com 64 sabores de fabricação própria no bufê de sorvetes e capacidade para 226 clientes. Agrega valor com espaço kids, fraldário e área externa. Parte do espaço antigo servirá para estoque. Com a ampliação, a equipe saltou de 13 para 17 funcionários, incremento de 30%.

A saber: a Urca, com fábrica de sorvete em Caxias, possui 38 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, 50% delas só abertas durante o verão. Apenas essa unidade que ganhou nova estrutura é  própria. As demais são franquias.